7.02.1

    Hoje começa uma nova etapa da minha vida. Vou começar a fazer uma dieta a serio, e não fingir que faço uma, mas não vou passar fome. Vou apenas comer coisas saudáveis e fazer exercício.

 Desde a um ano que vou engordando, engordando e não consigo emagrecer. Isto porque eu tenho um distúrbio alimentar: como compulsivamente. Comecei a refugir me na comida quando me sentia mal comigo mesma, ela era a única coisa que tinha. Agora mesmo quando estou bem penso em comer. Por vezes tenho ataques e como a tarde inteira, quando estou a comer a sensação é bom mas depois sinto-me ainda pior do que antes.


Primeiro que tudo quero deixar de ter estes ataques, aos poucos e poucos tenho conseguindo e depois quando estiver bem, emagrecer.

Quem se quiser juntar a mi, esta a vontade é só "inscreveres neste post" e fazemos uma dieta em conjunto acho que assim é mais motivador para todos, ajuda-mos mentalmente, sabemos que alguém esta a passar pelo mesmo que nós e pedimos dicas umas as outras. 

Para se inscreverem é apenas preciso:
Nome
Idade
Peso
Altura

E pronto cada semana vocês dizem como estão a correr as coisas, se quiserem até podem fazer como eu e contar diariamente. Vai haver altura que vamos querer desistir mas vamos conseguir dar a volta por cima todas juntas.
A vida é só uma e não vou passa-la a refugiar-me na comida há coisas bem mais interessantes.....

2 comentários:

  1. Eu estou na mesma situação que tu! Como compulsivamente, só mesmo para a dor desaparecer, mas depois vem o sentimento de culpa! :\ Já tentei várias vezes fazer dieta, mas passado um dia já estou a comer de tudo outra vez. E mais forte do que eu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem sabes o quanto é bom saber que não sou a única a passar por isto. Gostava de falar contigo, porque assim podíamos ajudar-nos uma à noutra.
      O que achas? Se não quiseres, é na boa, não fico chateada

      Eliminar